Ontem foi um dia meio louco, fui decepcionado por uma amiga no dia dos amigos, e é uma amiga daquelas que te diz para o que der vier. Me encontrei com uma garota que conheci ontem mesmo na internet, e chegando depois de conversarmos um pouco, vi que ela é versão feminina de mim, com as mesmas neuroses, pensamento, vontade de se matar mas não o faz por causa de alguém, a única diferença é que eu sou um desastre no campo dos relacionamentos, não consigo que ninguém que me interesse fique comigo, enquanto ela vive tendo namorados, e segundo ela se ferra em todos pela sua personalidade. E por último mas não tão novidade assim, a garota de SG voltou a falar comigo, mas dessa vez ela foi mais calca, menos agressiva ao puxar a conversa, e ai finalmente eu pude explicar que tudo não se passava de um mal entendido, só que sinceramente acho que o estrago já está feito, não há mais chances de ficar com ela, e o pior, por nada, eu não fiz absolutamente nada de errado, mas só a raiva que esse mal entendido causou nela, anulou todo sentimento bom por mim, e a parece que a fechou de vez pra mim.
Eu achei engraçado até a garota que é cheia de problemas, me falando as mesmas coisas que todas as outras dizem, e olha que nem dei cantada ou nada do tipo, mas ela falou que tem medo de me magoar, e que achava muito difícil de algo acontecer entre nós no futuro. Eu acho que deve ter estampado na minha testa a marca de frágil, pq to cansado de ouvir nessa história de não me magoar. Mas achei ela uma garota muito legal e acho que seremos ou seriamos, não sei grandes amigos, mas infelizmente, com o meu jeito de espantar mulheres sejam namoradas, ficantes, ou amigas, não digo mais nada.
Eu queria poder blindar meu coração, não sentir essa necessidade de se apaixonar por alguém, namorar, amar. Casamento e filhos são coisas q nem penso e pra mim tanto faz na verdade, mas o principal são os sentimentos. Não que ache que isso seja minha cura, mas que seria algo bom ter alguém pra se ter saudade, e saber q ela sente saudade de vc tb, esse tipo de coisas de um casal, mas eu sempre estrago tudo, as vezes até tentando fazer dar certo.
O pior que eu sou uma pessoa ansiosa por natureza, mas nesse campo eu sou demais até por ter começado muito tarde, e não saber praticamente nada sobre como conquistar alguém, como manter alguém, esse ripo de coisas. Nunca sei se devo dar um gelo pra mulher ficar com vontade de falar comigo e puxar assunto e quando eu devo puxar o assunto. Não sei quando estou sendo meloso demais ou não, não sei absolutamente nada, e por isso acho que ficarei sozinho apesar, de toda beleza que falam que eu tenho. Dizem pra mim apenas seja vc mesmo, mas esse sou eu, sou ansioso, se eu gostar de alguém, eu quero vê-la, quero falar com ela, e isso assusta qualquer uma.
Sei que isso tudo é culpa da minha depressão, e da minha baixa autoestima, mas não sei se algum dia essa situação vai mudar, enquanto isso vou chorando pela solidão que me encontro, e pela falta de esperança que tenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário