Quando acho que meu humor finalmente vai me dar uma trégua e ao menos não sentir a tristeza constante que sinto, ele vai e me derruba de novo, absolutamente do nada. Ontem fui dormir falando que ia mudar, fazer e acontecer, quando acordei meu ânimo já estava menor, diria nulo, e mais tarde, quando estava indo ver um filme no cinema sozinho como sempre, me dá uma tristeza tão grande que comecei a chorar lá mesmo, ainda bem que não foi tão intenso como é de vez em quando, e com isso não passei vergonha, pois ninguém notou.
Minha ex namorada falou que hoje ia me encontrar pra sairmos um pouco para eu me distrair, mas eu já sabia que ela não iria, ela está namorando, e eu disse q ele não ia gostar, e com razão, mas ela insiste em não enxergar que amizade entre homem e mulher é muito complicado depois que um dos dois arranja namorado(a), ainda mais nesse caso de ex. E o meu grande mal é esse, minhas poucas colegas são todas mulheres, geralmente de sites de relacionamento que não rolou nada mais que amizade, mas esse tipo de amizade é a mais volátil, apesar de elas jurarem que será para sempre. E meus antigos amigos sumiram do mapa, acho que eu sempre fui um videogame ambulante pra todos, pois era eu quem sempre os tinha.
Mas tb não contava que ela viria, assim como ela falou que viria sábado e tb não veio. Já nem me preocupo com isso, mas realmente gostaria de ter outros amigos, e alguns homens tb que tivessem os mesmos gostos que eu, por jogos, filmes, mas a maioria só quer saber de balada e beber até cair. É como disse, perdido no mundo. Deprimido, sozinho, sem rumo, e acho q sem muito futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário